14 julho 2009

A ressureição da Pottermania - Capa do ANexo

E eu saí na capa do A Notícia! A matéria, sobre a estreia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe rolou ali na Livraria Curitiba. Edson Burg e eu conversamos por uma meia hora sobre os filmes e livros de Rowling. Só foi uma pena que ele usou poucas citações minhas, transformando meu discurso no dele. Mas ficou show pra caralho. A foto também ficou dez. As meninas da livraria arrumaram a estante pra gente, superatenciosas. A entrevista com a Maila rolou pelo telefone mesmo, por isso não teve foto. Apesar de ambos estarmos trabalhando na hora - a conversa rolou entre 10h30 e 12h -, o trabalho dela é muito mais rígido que o meu.

Enfim, segue aí a imagem que abriu o caderno ANexo dessa terça, dia 14 de julho, já linkada com a matéria. É só clicar e ler.

A Notícia, 14 de julho de 2009
Caderno ANexo
A ressurreição da Pottermania
Reportagem: Edson Burg (edson.burg@an.com.br)
Foto: Salmo Duarte

7 E você, o que tem a dizer?:

Redação e Ideias Publicitárias disse...

Gostoso.




Tesudo.

COMUnotícia disse...

Hum... O bofe tá podendo hein
hehehe
abração

COMUnotícia disse...

Hum... O bofe tá podendo hein
hehehe
abração

COMUnotícia disse...

Hum... O bofe tá podendo hein
hehehe
abração

Dr.Gonzo disse...

Preferia a Mayla na foto (com todo o respeito) Hahahah

Unknown disse...

Até eu preferia. Hahahaha



(e pq todo mundo escreve o nome dela com y? é maila)

André disse...

Tá famoso hein?! Hahahah

Quem é essa Darlaine? Vo contar tudo pra Maila.