03 abril 2009

Casamento Nerd

E eu tava lendo o blog do Tas hoje (dia 2, actually), quando ele resolveu contar uma história que aconteceu com ele na FLiP do ano passado. Era de um garoto filipino que, não sabendo como propôr sua namorada, resolveu contar com a ajuda do todo-poderoso Neil Gaiman - convidado da feira. O combinado entre Jacson (o filipino) e Gaiman era que o casal entraria na fila de autógrafos e, quando recebesse o livro do rapaz, Neil assinaria e faria a proposta pelo garoto através do autógrafo. Esse vídeo mostra toda a cena, que foi muito fofa, diga-se de passagem.



Aqui estão as fotos que compõem o momento mágico (incluindo o autógrafo e a menina chorando enquanto ligava pra mãe):

Sabe, eu acho muito legal esse tipo de coisa. O nerd acaba sendo muito romântico de vez em quando, mesmo dentro de suas obsessões doentias. Mas enfim, essa história me lembrou de um clipe que eu simplesmente amo e que traz tudo isso aí de várias formas diferentes. É um clipe com uma fotomontagem de casamentos extremamente geeks. Mas é realmente nerd o negócio. A música, perfeita pra montagem, é do The Wonderstrucks e se chama Geek Like Me. Dá uma olhada e me diz: quão nerd você é?

2 E você, o que tem a dizer?:

egnyris. disse...

vendo essas coisas eu sempre me lembro daquele cara que hackeou o Bejeweled da namorada pra aparecer uma proposta de casamento, e a Popcap ainda pagou uma lua-de-mel pra eles! e geek like me é muito boa também! já tá favoritado e logo será linkado no meu ;D aliás, obrigado pela visita e comentário! e desculpa por nunca estar na frente do PC quando tu fala comigo xD

tabatabatata disse...

Porra!! que louco isso!
Adoro essas demonstrações criativas!!

;D