06 julho 2009

Alice no País de Tim Burton

E tiremos oficialmente Drag Me to Hell da parede. Em primeiro lugar porque o filme já estreou já pode ser encontrado na interwebz. Em segundo lugar porque é um completo fiasco. Prefiro não comentar nada, até porque qualquer comentário deixaria transparecer a total falta de criatividade no roteiro mais óbvio e made for tv já criado por um cara que dirigiu Evil Dead e Spider Man. Enfim, retiramos um, mas colocamos outro.

Foram divulgadas as primeiras imagens da adaptação de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. À primeira vista é uma maravilha. Johnny Depp de Chapeleiro Maluco está ótimo, com maquiagem perfeita. Já consigo até ver da onde veio a inspiração.


Já Helena está esplendorosa naquele cabeção. Fico imaginando se aumentaram ainda mais a testa dela ou se deus fez isso de propósito. Bom, dá pra imaginar da onde veio a inspiração também.


Mas como é um filme de Tim Burton, acho que o resultado final deve ser algo mais parecido com isso.

Esperemos, ao menos, que ela não resolva cantar.

Enfim, ao menos podemos contar com o visual dark com que Burton sempre nos presenteia. Só não deposito minhas esperanças no roteiro, pois desde o lançamento de A Fantástica Fábrica de Chocolate estou desconfiado de tudo. Bem, Mondo Guerra ficará atento aos comentários e trará as últimas informações. Por hora, fique com as imagens e não esqueça, senta e espera.

0 E você, o que tem a dizer?: