17 julho 2009

Primeiro trailer de Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios, de Chris Columbus




E o primeiro trailer de O Ladrão de Raios (The Lightning Thief, 2010) ficou simplesmente impecável. Com apenas uma cena, não há diálogos ou outros personagens além de Percy. Entretanto, a visão do Olimpo é de encher os olhos.


O Ladrão de Raios é o primeiro volume da série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan, que conta com mais quatro títulos - O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. A saga é do garoto Percy que, aos 12 anos, descobre que é filho de um antigo deus grego e, com a ajuda de novos amigos, tenta se livrar de uma acusação injusta que recai sobre seus ombros. A aventura é contemporânea, mas adiciona ao nosso mundo toda a mitologia grega, com seu panteão divino e suas bestas mágicas ameaçadoras.


O longa está sendo dirigido por ninguém menos que Chris Columbus, responsável pelas duas primeiras adaptações de Harry Potter. No elenco podemos ver Rosario Dawson, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Sean Bean, Kevin McKidd, Logan Lerman, entre outros. A data prevista para estreia é 12 de fevereiro de 2010. Então, senta e espera.


0 E você, o que tem a dizer?: